A moda pode ser o upcycling da sustentabilidade e hoje, mais do que nunca, a MODA pode ajudar na contenção do contágio do novo coronavírus, o COVID 19.

Seguindo algumas práticas que já estão acontecendo no mundo, a ideia é criarmos uma rede de empresas, profissionais e pequenos empreendedores que possam colaborar entre si na produção de máscaras de tecido. Sabemos que as empresas de moda possuem uma quantidade enorme de sobras e os estoques antigos muitas vezes ocupam espaços desnecessários.

De acordo com sites oficiais como o do Ministério da Saúde, há orientação para que a população utiliza máscaras de tecido.

Confira mais informações  aqui.

 

Para participar dessa rede faça seu cadastro aqui.

A moda em prol da contenção do coronavírus

Faça seu cadastro e participe da rede de empresas do mercado da moda que se unem para ajudar na contenção do novo coronavírus- COVID 19

 

Pedimos a todos que espalhem essa campanha para que possamos ajudar o máximo possível de pessoas.

Assim que os registros dos cadastros começarem a chegar iremos criar um grupo no WhatsApp onde todos estarão conectados: empresas interessadas em doar tecidos adequados, confecções e instituições necessitadas.

IMPORTANTE: Estamos em contato com profissionais que trabalham no Hospital das Clínicas, no Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha e com projetos sociais em Paraisópolis mas só vamos conseguir colaborar efetivamente se nos unirmos em REDE.

Contamos com a colaboração de todos!