Dieter e Margareth Brepohl, CEO e Chief qualify officer da Lapinha Spa, receberam nessa terça-feira (11.12) o Prêmio Personalidades TOPVIEW | Grupo RIC na categoria beleza. O evento para anúncio dos vencedores e entrega dos troféus aconteceu no teatro Ópera de Arame, em Curitiba (PR), e reuniu finalistas de diversas categorias.
Sob o tema “O Triunfo do Trabalho”, a eleição se baseou em critérios como dedicação, esforço,  inovação e espírito empreendedor para escolher os profissionais vencedores dessa primeira edição. A homenagem a Dieter e Margareth Brepohl esteve diretamente ligada à abordagem da Lapinha em relação à beleza, que foca muito na estética e no interior, e na saúde emocional e física.

Dieter e Margareth Brepohl, da Lapinha SPA, recebem prêmio da TOPVIEW

A Lapinha Spa foi criada em 1972 e é a primeira clínica e spa do Brasil. Desde sua fundação, tem trabalhado para promover saúde e bem-estar por meio da medicina integrativa e preservação do meio-ambiente. Sua estrutura conta com hotel, academia, piscina indoor e outoor, clínica estética, além de horta de vegetais orgânicos e 550 hectares de densa mata nativa.

Sobre a Lapinha 

Eleito um dos seis melhores spas do mundo pelo World Spa & Wellness Awards em 2016, a Lapinha foi o primeiro spa brasileiro a conquistar o criterioso selo internacional Healing Hotels of the World e também o selo Condé Nast Johansens, que reúne os melhores destinos como spas, hotéis boutique, pousadas, resorts, entre outros. Também em 2014, ganhou os prêmios de Melhor destino Wellness da América do Sul e Melhor destino Wellnesss do Brasil pelo Wellness Travel Awards, realizado pelo renomado Spafinder, de Londres.A Lapinha Spa segue sete pilares para promover o resgate da harmonia entre o corpo, a alma e o espírito. Aliadas aos tratamentos oferecidos, as terapias modernas são eficazes e personalizadas, de acordo com cada objetivo: regeneração e revitalização; emagrecimento e reeducação alimentar; controle do estresse, reabilitação cardíaca, desintoxicação, antiaging e tratamentos estéticos.

Na fazenda de 550 hectares, localizada a 85 km de Curitiba, a água é potável e o solo é livre de pesticidas e agrotóxicos. Lá, são cultivadas frutas, verduras e hortaliças, além de uma linha de produtos naturais feitos no centro de produção. Todos os alimentos que não são plantados e colhidos na Lapinha são adquiridos por produtores locais e centros de confiança do spa.