Slow Market Brasil lança comunidade de beleza consciente

Estreia da plataforma será marcada por um evento online entre os dias 11 e 14 de setembro

Voltada para a saúde integrativa e o bem-estar, a nova plataforma oferece informação e conexão entre consumidores, marcas, empreendimentos e profissionais que priorizam um estilo de vida consciente. O projeto será lançado com um evento online entre os dias 11 e 14 de setembro e depois continuará ativo pelo site https://www.slowmarketbr.com/.

O evento online seguirá o modelo das edições presenciais com talks, meditações, terapias faciais, resenhas sensoriais, bem como áreas para o mercado profissional, com produtos para salões e spas conscientes, bem como para terapeutas, dermatologistas e esteticistas que seguem o conceito da beleza consciente.

Com o objetivo de incentivar o consumo local, os estandes online podem ser encontrados por cidade e estado e terão cupons de desconto, facilitando oportunidades benéficas para a economia. “E este é só o começo. O projeto visa, como um todo, proporcionar informações e conexões de qualidade, auxiliando tanto o consumidor como o empreendedor. O Slow Market Brasil é o novo ponto de encontro online para um estilo de vida saudável, respeitoso e libertador”, explica Melissa Volk.

Serviço:

11 e 14 de setembro

Instagram @slowmarket_br

Facebook e LinkedIn @slowmarketbr

 

via Assessoria de Imprensa