Nessa Natal marcas de moda apoiam ONGs e colaboram com ações sociais.

A marca UMA | Raquel Davidowicz apoia duas ONGs, a Apaf, que ajuda mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade social, e a Pipa Social, no Rio de Janeiro, que ajuda pessoas que vivem em comunidade de baixa renda a se posicionarem profissionalmente e consequentemente alcançarem a inclusão social.

Doando uma ou mais peças de roupas feminina, masculina ou infantil em bom estado (exceto íntimas e moda praia), até o dia 24 de dezembro nas lojas da UMA | Raquel Davidowicz na Vila Madalena e Leblon, a marca proporciona desconto de 15% no valor total da compra.

A Damyller, uma das vendedoras do Premio ECOERA 2018 realizou recentemente a entrega de brinquedos ao Bairro da Juventude, entidade de Criciúma, e à Cruz Vermelha, que atende as regiões do sul de SC e farão a distribuição dos mesmos às instituições assistenciais da AMREC, AMESC e AMUREL.

Intitulada “Alegre o Natal de uma Criança”, a ação solidária promovida pela Damyller arrecadou 7660 brinquedos entre seus funcionários nas unidades de São Bento Baixo em Nova Veneza e Rio Maina em Criciúma, a fim de ajudar a proporcionar a todas as crianças da região um Natal mais feliz.