Jennifer Garner, atriz americana e agora empreendedora de alimentação infantil, contou sobre a mistura entre ativismo e business. No palco do Fast Company Innovation Festival (26.10.18), os co-fundadores da Once Upon a Farm discutiram o seu ambicioso plano de elevar a empresa rapidamente mantendo a missão de impacto social da  marca: Tornar alimentos para bebês saudáveis mais acessíveis. Atualmente com um ano de idade a Once Upon a Farm vende alimentos orgânicos para bebês e prensados ​​a frio em lojas de varejo, on-line e direto ao consumidor.

Garner como ativista testemunhou várias vezes perante o Congresso e outros órgãos governamentais em tópicos como a primeira infância e nutrição; ela faz parte do conselho da organização sem fins lucrativos Save the Children, dos direitos das crianças, e é uma embaixadora artística do grupo. No palco na quinta-feira com a co-fundadora e CEO John Foraker e a diretora editorial da Fast Company, Jill Bernstein, Garner discutiu como seu foco nas questões dos direitos das crianças levou ao seu papel como co-fundadora e diretora de marca da empresa de comida para bebês Once Upon A Farm.

“Temos que fazer um trabalho melhor na hora de alimentar nossos filhos”, disse Garner. “É o mais fundamental – você não pode pedir às crianças que aprendam e estejam preparadas para o jardim de infância, tenham sucesso e prosperem se não colocarmos alimentos nutritivos e saudáveis ​​em suas barrigas.”

 

Giovana Giroldo