Álcool em gel 70% vegano com óleos essenciais de lavanda e melaleuca

Usar álcool em gel virou rotina nos últimos meses para evitar a contaminação do coronavírus, porém uma das principais reclamações que o produto gera é o ressecamento da pele. Para evitar isso, a Positiv.a, empresa B que cria soluções para cuidar da casa, do corpo e da natureza, criou o álcool em gel 70% feito com base 100% vegetal e de fontes renováveis. Assim como todos os produtos vendidos pela marca, o álcool é vegano e hipoalergênico.

Para garantir um toque mais suave, o produto tem em sua composição glicerina e zemea vegetais, ingredientes encontrados na natureza que hidratam a pele com toque sequinho. Indicado para limpeza da pele e de superfícies, o álcool em gel da Positiv.a está a venda no site, por R$ 26,99 o frasco com 500 ml. E por R$ 7,99 a embalagem de 60 ml ideal para usar quando tiver que sair de casa.

Além da versão sem fragrância, a Positiv.a oferece a opção com óleos essenciais de lavanda e melaleuca. O frasco de plástico de ambas as versões do produto são feitos a partir da reciclagem de objetos retirados dos oceanos.

via Assessoria de Imprensa