A Lacoste apresenta a “Polo Merci”, um produto de solidariedade em edição limitada, cujo faturamento será doado a associações parceiras internacionais que trabalham na atual crise de saúde

Historicamente, a Lacoste sempre posicionou seu crocodilo no lugar do coração, uma referência simbólica aos valores da Lacoste. Como símbolo de solidariedade, a marca bordou um coração ao redor de seu emblema icônico homenagear representa os que cuidam dos outros. Os voluntários das fábricas da Lacoste que trabalham na produção de máscaras e as pessoas na linha de frente que representam um forte espírito coletivo para ajudar os mais frágeis. Todos aqueles que estão determinados a ajudar os mais vulneráveis na crise de COVID-19.

O faturamento de cada venda será destinado integralmente ao Fundo Lacoste, que apoiará ações da Federação Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho em toda a Europa e outras associações ao redor do mundo. 

A ação está alinhada com os compromissos de cidadania assumidos pela Lacoste desde o início da crise e responde ao seu desejo de participar do esforço coletivo na luta contra a COVID-19. Desde março, graças ao compromisso voluntário de seus funcionários, a Lacoste já produziu mais de 200 mil máscaras de tecido em suas fábricas na França e na Argentina. Quase todas já foram distribuídas para as autoridades e outras partes interessadas. 

A “Polo Merci” estará disponível para pré-reserva no e-commerce da Lacoste a partir do dia 01 de junho, no site da marca.

fonte Assessoria de Imprensa MKTMIX