Com foco no conforto, da sustentabilidade e da boa relação com o ciclo menstrual, a FARM e a Pantys, duas marcas vencedoras do Prêmio Ecoera, lançam colab exclusiva hoje, dia 6 de março, na Casa FARM. A partir das 15h terá um talk sobre ginecologia natural com a Dra. Maria Peres, seguido de uma bate papo com as socias da Pantys, Emily Ewell e Maria Eduarda Camargo. Depois, às 17h, começa o happy hour com DJ Yasmin Vilhena e show da banca Rosa Neon.

As calcinhas da colab possuem as mesmas características dos tradicionais modelos da Pantys, possuindo tecidos absorventes, impermeáveis, respiráveis e antibacteriano.

A grande sensação da parceria é a estampa chita, que representa o ícone da brasilidade. Feita para fluxos moderados, a peça chega na modelagem “biquini”, sucesso de vendas da Pantys, e está disponível nos tamanhos PP, P, M, G e GG.

Além do conforto e da segurança durante o período menstrual, a Pantys chama atenção para a conscientização do impacto ambiental que uma mulher, durante a vida fértil, pode produzir. São aproximadamente 450 ciclos menstruais, em média, 180 quilos de absorventes, que são descartados como lixo orgânico no meio ambiente. A consciência ambiental e o amor ao meio ambiente também fazem parte da essência da Farm, tornando a colab entre as marcas um match perfeito. “Estamos super felizes com essa colab! Agora as mulheres poderão ter uma calcinha com tecnologia da Pantys e estampa cheia de vida e alegria da FARM”, completa Maria Eduarda Camargo, também sócia fundadora da marca de calcinhas absorventes.

A edição limitada da calcinha será vendida por R$ 95,00 a partir de hoje, dia 06 de março no e-commerce e lojas físicas das duas marcas.E a parceria não acaba aí… No final do mês a colabganhará mais uma estampa exclusiva!

fonte: Comunicação Farm