Live discute como pandemia pode contribuir para acelerar adoção da economia circular

Abeaço reúne especialistas para falar sobre economia circular nesta sexta-feira, 5 de junho

No Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho), às 17h, a Associação Brasileira de Embalagem de Aço (Abeaço) promove um bate papo sobre economia circular e como a pandemia pode contribuir para acelerar a transição para esse modelo.

O bate papo será transmitido ao vivo no canal da Abeaço no YouTube e contará com a participação de Thais Fagury, presidente da associação; Beatriz Luz, fundadora da Exchange 4 Change Brasil; Eduardo Rajabally, diretor e documentarista; Gui Brammer, fundador e CEO da Boomera; e Sylvio Rocha, produtor e sócio diretor da Tocha Filmes.

Durante a live, os expectadores poderão conferir ainda um trecho do documentário longa-metragem “Um presente à provado de futuro” de 2019, que aborda a economia circular. O filme analisa com leveza e profundidade essa nova tendência mundial, mostrando a realidade da Holanda – país mais avançado em economia circular -, e as dificuldades e vitórias já conquistadas aqui no Brasil.

Para acompanhar o bate papo sobre economia circular no Dia Mundial do Meio Ambiente se inscreva no canal da Abeaço no YouTube.

 

fonte Assessoria de Imprensa