A TRAMA AFETIVA é uma iniciativa que reune estudantes e profissionais interessados em repensar consumo, questionar modelos de organização social e econômica e investigar os verdadeiros valores contemporâneos.

E as inscrições para a próxima edição estão na reta final! Dez estudantes ou profissionais interessados na pauta do Upcycling serão selecionados para repensar processos de criação e produção a partir de resíduos têxteis da Cia.Hering.

Os selecionados terão como tutores Alexandre Herchcovitch, Itiana Pasetti e Marcelo Rosenbaum, além da direção criativa de Jackson Araujo e Luca Predabon. A imersão já começa em agosto!

As inscrições vão até o dia 20 de julho, é só clicar AQUI.

Segundo Amélia Malheiros, gestora da Fundação Hermann Hering, “a TRAMA AFETIVA parte do princípio de que vivemos uma nova era movida pelo senso de responsabilidade coletiva e por um novo poder regido pela tendência comportamental batizada de Economia Afetiva. Um poder de organizar o todo – vida social, política, religiosa, econômica, cultural. O que por muito tempo foi visto como assunto fora de pauta, ganhou cada vez mais espaço no lifestyle dos novos tempos. Este é um projeto piloto que pretendemos ampliar, formando profissionais para trabalhar na indústria com esta nova mentalidade”.