A marca reforça a importância do setor privado em atividades de força-tarefa em combate ao covid-19

Ações solidárias neste momento são o contraponto à pandemia Coronavírus, e por esse motivo nobre, a Breton – referência no segmento de móveis de alto padrão, oferece seu apoio aos hospitais de Campanha do Anhembi e Pacaembu, localizados em São Paulo.  Pensando no bem-estar das equipes que estão na linha de frente ao combate dessa pandemia, a marca equipou as salas de descompressão utilizadas pela equipe médica e administrativas de ambos locais.

Entre mesas de apoio e jantar, aparadores, chaises, bancos, espreguiçadeiras, sofás, poltronas e cadeiras, a Breton ofereceu uma média de 100 peças de mobiliário para o descanso dos profissionais, que foram pensados previamente para atender a demanda de segurança e higiene das áreas.

“A Breton é uma empresa consciente de suas responsabilidades e que atua constantemente para transformar a sociedade e meio ambiente, de forma a trazer mudanças positivas para o coletivo. Nossos esforços estão voltados para acolher e oferecer bem-estar aos profissionais de saúde que estão na linha de frente ao combate à pandemia”, revela Giselle Rivkind, diretora de marketing da marca.

Os hospitais de campanha são estruturas temporárias de extrema importância para conter a disseminação do vírus em meio a uma crise sanitária. Os locais temporários seguem rigorosamente as recomendações feita pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e são soluções adotadas por diversos países.

@bretonoficial  

via Assessoria de Imprensa