– Feirinha de produtos infantis e arrecadação de brinquedos para ONG

No sábado, o Achadinhos, loja colaborativa especializada no universo infantil, vai fazer um Dia das Crianças (antecipado) cheio de atrações, onde vai arrecadar brinquedos para as crianças da ONG Beaba, que atua na conscientização sobre o câncer infantil. É só levar o brinquedo no espaço!

Vai ter: teatro com a Companhia Pia Fraus Pia Fraus, Kombi dos Sonhos, com oficinas e atividades para as crianças, e produtos de marcas infantis.

Quando: 29 de setembro, das 11 às 17 horas
Onde: Espaço Achadinhos (Rua Mateus Grou, 576, Pinheiros)
Saiba mais sobre o evento AQUI!

– Bazar Étnico

Neste fim de semana, rola o Bazar Étnico, que cumpre o papel de aproximar culturas, integrar brasileiros e refugiados. O evento reúne comidas típicas, roupas, acessórios, arte, música, um passeio muito bacana!

O Bazar é gratuito, organizado pelo Adus – Instituto de Reintegração do Refugiado, associação sem fins lucrativos que apoia refugiados e solicitantes de refúgio na cidade de São Paulo, oferecendo aulas de português e auxílio para inserção no mercado de trabalho.

Quando: 29 e 30 de setembro, das 10 às 18 horas
Onde: Bem Viver Centro (Av 9 de julho, 544 – Centro de SP, próximo ao Metrô Anhangabaú e Terminal Bandeira).
Saiba mais sobre o evento AQUI!

– Feirão de Brechós da Vitrine Criativa

Uma grande feira de moda sustentável acontece no Vila Butantan neste fim de semana. Mais de 100 brechós unidos no sábado e domingo, e além do garimpo, arte, música, beleza e gastronomia.

A entrada é 1kg de alimento não perecível ou 1 brinquedo – o coletivo Vitrine Criativa têm algumas instituições parceiras, e nesta edição fará arrecadação de alimentos para o projeto Sexta Básica na Comunidade.

Quando: 29 e 30 de setembro, das 11 às 19 horas
Onde: Vila Butantan (Rua Agostinho Cantu 47 – Butantã)
Saiba mais sobre o evento AQUI!