No dia 15 de abril, domingo, rola a terceira edição da Feira Re-Veste, em Belo Horizonte.

A feira traz a proposta de repensarmos a forma como produzimos, consumimos, usamos e circulamos nosso vestuário – da roupa, ao acessório, à maquiagem e tudo que envolve nosso corpo.

O evento reúne marcas autorais e brechós locais, trazendo uma produção de moda diversa e autêntica para você que não quer passar batido nem vestir igual todo mundo. Tudo é vendido direto de quem faz, para você poder conversar e entender como é produzida sua peça, e todos desejos e inspirações que dão forma a ela.

Teremos roupas, acessórios, calçados, bolsas, cosméticos naturais e utilitários para valorizar todos corpos e com muita qualidade para nosso brilho durar.

Essa edição vai acontecer na BeGreen Boulevard , em uma área gostosa para passar o dia, com muito verde, comidas saudáveis e criadoras das marcas para conversar e aprender mais sobre a forma como são feitas suas roupas.

Veja quais são as marcas expositoras:

Alma Vintage Shop
ARTUR MALTA
Brechó da Poppi
Brotos Oficina Botânica
Camaleoa Brechó
Caminho do Bem
El mono feito à mão
Eu não me Calo
Loja Higgs
Karola
Marinela’s Acessórios
Rafaela de ouro Preto
SILVA & Co.
SOLO.
TRASH
Zureta

A Re-Vestir ainda vai contar com a Brotos Oficina, expondo suas mudas e duas oficinas gratuitas para quem ama plantas e quer aprender mais como cuidar e cultivar:

– SEMENTEIRA AUTÔNOMA
– CULTIVANDO PLANTAS NA ÁGUA

O ingresso deve ser retirado gratuitamente AQUI.

SERVIÇO

Domingo, 15 de abril
11–18 horas.
BeGreen — Shopping Boulevard
Rua Prof. Otaviano Almeida, nº44 — Santa Efigenia